terça-feira, 3 de maio de 2011

O Mês de Maio é o Mês das Mães


É claro que nossas Mães merecem tudo o que é de bom e de melhor, afinal ela é a grande responsável por estarmos aqui.
Os Outdoors, os jornais, a televisão e etc. estão infestadas de promoções e prêmios, desde que você gaste um determinado valor, não que sua mãe não mereça, muito pelo contrário.
No lado do comércio este é um grande período, pois senão o maior é sem dúvida uns dos melhores momentos de crescimento de vendas, perdendo apenas para o Natal.
Que presente dar então?
Livros e revistas lideram o ranking de presentes, seguidos de informática, saúde, beleza, telefonia celular, eletrônicos e eletrodomésticos.
Simples, você deve dar o presente que cabe no seu bolso, seja ele flores, roupas, acessórios, perfumes e até mesmo um notebook, sem que desequilibre o seu orçamento financeiro pessoal, aproveitando sempre as promoções especiais do período. Os compradores virtuais devem antecipar suas compras e tomar muito cuidado.
O Importante para sua Mãe é o filho que você é e não, o presente que você vai dar. Sua presença é importantíssima neste segundo domingo de maio, no entanto isso nem sempre é possível.
Ás vezes até mesmo um cartão dado com carinho, mesmo que enviado pelo correio, um torpedo pelo celular ou pela internet, caso você não possa estar presente fará com que a emoção transcenda e lágrimas escorram. Afinal, Mãe é mãe. Desejo a todos um Feliz dia das Mães, mesmo para aqueles em elas não mais estejam presentes.  www.semprecomdinheiro.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário